Sobre o blog
Blog para ajudar você que também usa a plataforma UOL de blog. Aqui reunimos informações tecnológicas, dicas e tutoriais sobre os blogs UOL. Este blog não tem nenhum vínculo direto com a UOL e seus canais. Nosso objetivo é interagir com o leitor e mostrar o potencial dos blogs e recursos da blogosfera UOL.

[Mais >>]


Histórico

Outros sites
Outros locais
  Twitter
RSS

Link - nos
Conserta Blog


Contador

Modelo de blog:

Editado por:

Arruma Blog
Data 05/07/2011 | Postado por a Rafael R.

Informado pelo canal Uol Mais que o UOL K, a rede social da UOL foi desativada em 27/06. Segundo eles, esta ação é para uma importante mudança na forma de compartilhar conteúdos e se manter conectado com seus amigos dentro dos serviços UOL.
Uma parte legal nisso tudo é que a UOL está integrando serviços em um único local, por exemplo, no UOL Mais se vê uma gama de vídeos e documentos escritos para visualização e compartilhamento, e a UOL anunciou que a o canal de Jogos Online está se integrando também a UOL Mais, ou seja, podemos salvar não só vídeos, textos e comentários, mais também os jogos da UOL, ao menos isso eles ainda pensam nas crianças e jovens.

Se você é blogueiro e se ergunta o motivo desta publicação, eu explico: Fui me logar no UOL K e na página inicial da UOL não tinha mais o link, então fiz um busca e encontrei um link informando o ocorrido com o UOL K que era basicamente um 'Orkut' da UOL. Como bons blogueiros sabem, qualquer rede social serve de base para interagir com os leitores e ganhar ainda mais visibilidade. Desta forma a ação do Coserta blog foi conhecer o Uol Mais e é difícil dizer algo de momento.

Se você tem perfis em redes sociais como Facebook, Orkut, Twitter e TumbLR e desejar comentar, fique a vontade. Diga-nos endereços de cada um deles ou ainda se vocês usam para representar o blog ou como recurso pessoal, ou tem duas contas nas redes, uma para vocês autores e outros para o blog e sua divulgação... a UOL K era para isso, representação do blog e interação entre pessoas.

Esperamos que não só aconteça melhorias no perfil dos usuários da UOL mais também nos blogs. Este artigo não é patrocinado e não tem nenhum vínculo com os serviços da UOL e/ou empresa.

Compartilhe:    | Link: